terça-feira, 6 de agosto de 2013

PRISCILA COELHO, APRESENTADORA DA REDE SUPER DE TELEVISÃO CONTA A SUA HISTÓRIA DE CONVERSÃO A CRISTO


A apresentadora do programa Amplificador da Rede Super de Televisão, Priscila Coelho  contou a sua história de conversão a Cristo. Ela revelou ter sofrido abuso sexual na infância e relatou como Deus transformou sua vida e preencheu todo o vazio que sofria durante a juventude.
“Vivi até os 24 anos uma vida louca, embora tenha nascido em um lar cristão com um pai pastor e uma mãe nascida de novo. Fui crescendo muito “louca”. Morava com meus avôs e desde pequena “aprontava muito”. Fui molestada com cinco anos e desde então minha vida mudou completamente. Essa ação mudou minha cabeça. Fui crescendo com a ideia do sexo muito presente na minha cabeça. Acreditava que tinha que satisfazer os “caras” e fazia coisas que só Deus poderia resgatar mesmo! Aos 14 anos, não satisfeita em ficar só com os garotos, passei a me relacionar com mulheres."

Caro leitor, como tenho falado somente o Evangelho pode transformar o coração do homem. Portanto, não devemos, nem tampouco podemos pregar outra coisa a não ser Cristo.

Assista o vídeo, com certeza valerá a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário