quarta-feira, 20 de março de 2013

Citações para memorizar - John Piper – parte I


Citações para memorizar - John Piper – parte I



"A fé não é garantia de prosperidade, mas de estar satisfeito em Deus e viver feliz na abundância ou na necessidade."

“A marca distintiva de um filho de Deus não é a perfeição, e sim a fome por Cristo.”

“Tome as minhas pernas, mas não a minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a palavra de Deus.” 

“É uma tragédia associar o muito pensar a corações frios. Esta não tem sido a experiência dos maiores estudiosos cristãos. Deleite e estudo têm andado de mãos dadas.” 

“A morte de Cristo não foi um 'acidente da história'. A morte dele foi planejada, desde os tempos eternos.”

 “Se você altera ou obscurece o retrato bíblico de Deus para atrair convertidos, você não converte pessoas a Deus; mas a uma ilusão.”

“A glória infinita de Deus nunca vai correr o risco de ser esgotada por nosso pensamento finito por melhor que este seja.” 

“Nunca deixará de ser um escândalo, o fato de que, o Deus santo salva pecadores criminosos, através do assassinato planejado de seu inocente Filho.”

“A impureza do pecado distorce tanto nossa percepção que não podemos ver a Deus como algo desejável.” 

“Somente o evangelho pode fazer duas coisas aparentemente contraditórias: destruir o orgulho e aumentar a coragem.” 

Se você é motivado principalmente por sinais, você é um caso perdido!”

“A coisa mais importante no mundo é sermos salvos, porque o propósito de sermos salvos é desfrutarmos a pessoa de Deus para sempre.”

“A vida é precária e preciosa. Não presuma que certamente amanhã você estará vivo. Não desperdice a sua vida hoje.” 

FONTE : BLOG REFORMANDO ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário